74 – Prece


74 – Deus de Misericórdia, que aceitais o arrependimento sincero do pecador, encarnado ou desencarnado, eis um Espírito que tinha prazer em praticar o mal, mas que reconhece seus erros e entra no bom caminho; dignai-vos, meu Deus, a recebe-lo como um filho pródigo e perdoar-lhe.

Bons Espíritos cuja voz ignorou, ele quer vos escutar de agora em diante; permiti-lhe entrever a felicidade dos eleitos do Senhor, a fim de que persista no desejo de se purificar para alcança-la; sustentai-o em suas boas resoluções e dai-lhe a força para resistir aos seus maus instintos.

Espírito de … , nós te felicitamos por tua modificação e agradecemos aos bons Espíritos que te ajudaram!

Se no passado tinhas prazer em fazer o mal, é que não compreendias o quanto é doce a alegria de fazer o bem; também te sentias indigno para alcança-lo. Mas, desde o instante em que colocaste o pé no bom caminho, uma nova luz se fez para ti; começaste a experimentar uma felicidade desconhecida, e a esperança entrou em teu coração. É que Deus sempre escuta a prece do pecador arrependido; Ele não recusa nenhum daqueles que O buscam.

Para entrar completamente na graça do Senhor, esforça-te de agora em diante para não mais praticar o mal, mas em fazer o bem e em reparar o mal que fizeste; então, terá satisfeito a justiça de Deus; as tuas boas ações apagarão as tuas faltas passadas.

75 – Pelos Espíritos Endurecidos

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.